MANUTENÇÃO

Item fundamental e obrigatório por lei federal const. portaria MS 3.523, para perfeito funcionamento ao longo da vida útil é assegurar a saúde de seus usuarios. É dividida em 2 tipos: Preventiva e Corretiva. A diferença entre elas é que a preventiva mantem o condicionador de ar em perfeito funcionamento, aumentando sua vida útil, trabalhando com o menor consumo de energia e a maior eficiência, evitando assim a manutenção corretiva, na qual requer um diagnóstico, substituicao de sobressalentes e/ou serviços para correções de anormalidades.

INSTALAÇÃO

É aqui que o “bicho pega”. Compre o melhor equipamento do mundo e o instale incorretamente que o resultado com certeza será desastroso. Já o inverso… Tão importante quanto comprar um equipamento de qualidade é instala-lo de acordo com as normas e recomendações dos fabricantes, até porquê, a instalação por empresas/pessoal não credenciado acarreta à perda da garantia.
Conscientes da importância da correta instalação, nossos técnicos e auxiliares passam por treinamentos anuais nos fabricantes dos equipamentos, bem como por reciclagens periódicas para aprimoramento técnico e pessoal.